Sapulha Campos é um dos fundadores da Plutão Já Foi Planeta, vez que está caminhando com Gustavo Arruda desde 2013 quando tinham a banda de corvers Beto Rockefeller (já falamos sobre, e em breve estarão disponíveis mais detalhes sobre a banda aqui no site). É professor de inglês; toca guitarra, violão, baixo, ukulele e escaleta, um instrumento ainda não tão conhecido e que dá um toque surpreendente e bem especial à sonoridade da Plutão.

Sapulha é fã de Legião Urbana – reparem no cordão que sempre carrega no pescoço – e ama a música nacional, colocando um pouco dessa influência no misto que forma as músicas que ouvimos. Quando não está com a banda, Sapulha aproveita o tempo com a esposa, Roberta Assunção, com os amigos, e também gosta de algumas séries como Black Mirror, True Detective, Boardwalk Empire, Sons of Anarchy e Brooklyn99.

No “Você Sabia?” que continua na próxima segunda-feira, o SuportePJFP vai mostrar a trajetória da banda e cada integrante. Todos que fazem parte da história da Plutão Já Foi Planeta, com todo amor e carinho.

Comentários