O festival MADA é um festival anual de músicas que acontece desde 1998 em Natal, a edição deste ano acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro! Na última sexta-feira (15) o festival anunciou em suas redes sociais o Plutão Já Foi Planeta no dia primeiro dia (29). Juntamente com Nando Reis, Banda Úo, Mahamundi, Deb and The Mentals e os também potiguares: Seu Ninguém, Eliano e muito mais!  E não para por aí, este ainda teremos grandes novidades como a estreia do Palco Skol e o  Coca-Cola Rockstage, além da já conhecida Feirinha Mix onde artistas locais expõem seus produtos e food park.

 

LINK EVENTO  | LINK INGRESSOS 


INGRESSO MEIA ENTRADA


ESTUDANTES

Todo estudante regularmente matriculado em uma instituição de ensino de 1º, 2º ou 3º grau (Ensino Fundamental, Médio e Superior) tem direito, portanto, à pagar metade, 50%, do valor da entrada. Deve apresentar a Carteira de Identificação Estudantil com foto e dentro da validade.

ID JOVEM

A Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Lei nº 243/2006 concede aos professores da rede municipal de ensino desconto de 50% no acesso (meia-entrada) a eventos culturais e esportivos, congressos e seminários na cidade do Natal e devem apresentar a Carteira Funcional ou Holerite do Mês Vigente acompanhado de Documento Oficial de Identificação com Foto.

DOADORES REGULARES DE SANGUE

A meia entrada em eventos, cinemas e espetáculos agora passa a ser direito também dos doadores de sangue regular, são considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais localizados no Município do Natal, identificados por documento oficial expedido pela instituição, conforme a Lei 344/2011.

CLIENTES COSERN

Clientes que tenham conta COSERN, poderão comprar com preço de meia entrada qualquer dos ingressos, sendo necessário apresentação no dia do evento de cópia da fatura.


NÃO É PRECISO TROCAR VOUCHER POR INGRESSO!


Ao efetuar a compra online, vocês recebem no e-mail um comprovante de compra com QR CODE, esse será o seu acesso ao festival e pode ser apresentado tanto impresso como no celular.

Quem comprou online e deseja passar o ingresso para terceiros, no site da SYMPLA é possível fazer a transferência do ingresso até 24 horas ANTES do evento. Ok?!


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE 


  • O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
  • Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail suporte@sympla.com.br;
  •  Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: suporte@sympla.com.br;
  • Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br;

 

 A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Comentários